segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primavera

Na minha casa de campo, as aves já começaram a botar seus ovos e tem muitos filhotinhos que já nasceram. Mas a vida é dura, agora tem um novo tipo de gavião ou falcão enorme, que não é chimango nem carrapateiro.Eu estou tentando postar minhas fotos de aves, mas não consigo. Como faço bird watching, tenho fotos lindas. Se alguém souber como postar fotos, me avise pois sempre que eu tento aparece uma guia dizendo sobre um upload, não sei direito. E sobre o falcão, gavião ou até mesmo uma águia, nunca o vi pousar, quando voa ele é preto por baixo com as pontas das asas um pouco mais claras, marrom escuras. Um quero-quero com as asas abertas é do mesmo tamanho de uma das asas desse misterioso comedor de carne. Eu o vi pela primeira vez nessa sexta-feira, dia 12. É muito difícil viver para uma ave, pois lagartos e aves de rapina sempre estão a espreita de seus ovos e filhotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário